sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Para o meu Pai

MEU PAI,



É aquele que vi trabalhar até a exaustão para não faltar 
o necessário para a família; 
aquele que nunca estava cansado demais para nos levar 
à Igreja para que não nos faltasse o essencial: 
a nossa fé em Deus; 
é aquele que nunca estava ocupado demais 
para não parar um instantinho e fazer boizinhos 
com mangas verdes caídas  do pé; é aquele que soube
sair do "tempo antigo" e curtir junto conosco 
o som de violão ou "sonata" dos meus amigos; 
é aquele que amou a minha mãe e nunca disse:
 "não dá mais! vamos dar um tempo!"; 
meu pai é um homem comum e com pouca instrução 
mas que soube nos ensinar valores 
que nenhum tesouro deste mundo pode pagar: 
o valor do amor à Deus e ao próximo como a nós mesmos! 


Obrigada meu Deus por nos ter dado por pai o Orlando 
e que conserva conosco com seus 83 anos de vida,





este teu filho amado por ti e por seus seis filhos! 

Nós te amamos Pai! 

Obrigada por tudo.

Feliz dia dos Pais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita. A Paz de Jesus e o Amor de Maria!
Abraço fraterno,

Marisa